EMILY ENERGY
IDENTIDADE VISUAL

Briefing: Identidade visual para uma empresa de energia solar, com um tom feminino no nome, no posicionamento e na atitude.

Site em desenvolvimento.

Usar a força do sol na criação da marca, buscando leveza e delicadeza.
A captação da energia é feita tradicionalmente por "grids" que recebem a energia solar.
O trabalho de Takashi Murakami foi uma referência importante para o trabalho.
O símbolo além de remeter à uma flor ele traz um movimento de crescimento das pétalas (círculos).
Uma das aplicações estudadas era da marca em 3d como um objeto flutuante.
Depois da primeira rodada de ajustes, foi aumentado o número de "pétalas" e o contraste entre elas.
A marca agora tem 3 versões randômicas que usando os mesmos elementos geram 3 versões diferentes.
Apresentação dos 3 pilares da holding, usando as variáveis da marca (mesma cor).
Os três pilares da holding agora com uma seleção de cor própria para cada vertical.
Aplicação horizontal.
Aplicação horizontal.
Aplicação horizontal.
Aplicação de todas as "flores" juntas.